-> Clique aqui para Votar na Pesquisa do Blog <-

terça-feira, 21 de abril de 2009

Forçando a viagem de feriado

Hoje é feriado, como todos devem saber, mas poucos sabem que vim trabalhar. Pois os muitos estão longe de suas cidades e computadores, ambos descansando, máquinas e humanos. Meu micro do trabalho deve estar puto porque foi ligado já de manhã cedo e está sendo forçado a fazer seus cálculos diários.

Mas, antes de chegar no trabalho fiz uma viagem forçada, já que não vou sair da cidade, vou fazer um tour urbano, resultado, peguei 3 ônibus dos 4 o bilhete único de são paulo me dá por direito sem ter que pagar outra passagem.

Escalei Perdizes e cheguei na paulista via Dr. Arnaldo. Esquiei a Rebouças abaixo chegando na Faria Lima onde naveguei por águas tranquilas até chegar na via Funchal onde aportei e estou tentando me concentrar no ofício do dia-a-dia.

São Paulo vazia é uma beleza, toda essa viagem de tranporte público levou menos de 1h, mas amanhã volta-se a rotina costumeira, invés de tantos caminhos, vias e trocas de transporte, sigo firme no meu trem de lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br