-> Clique aqui para Votar na Pesquisa do Blog <-

quarta-feira, 4 de março de 2009

Despertador Amigo

Pode-se dizer que um despestador é um amigo, aquele que te chama na hora certa, bem no momento que você pediu. Mas não existe um ser humano no mundo que ao acordar, com este amigo, não o amaldiçoe.

Existem aqueles que defesnestram seus amigos, que lançam contra a parede ou atraves da porta do quarto.

Chegar cedo na escola? Chegar na hora do trabalho? Pelo visto temos compromissos para a vida toda e sem este amigo despertador não seríamos capazes.

Mas, como tudo na vida tem solução, remédio, ou um jeitinho mais agradável de lidar com as pessoas ou coisas, foi criado um despertador mais ameno para lhes acordar.

O produto chama-se aXbo, é produzido por uma empresa de mesmo nome e promete te acordar com sons mais suaves, como de pássaros e no momento certo.

O despertador fica no lugar de sempre, ao lado da cama, mas ao deiter vc deve vestir uma munhequeira que analisa seu sono e faz o despertador tocar no momento em que o sono estiver mais leve e seu corpo estiver mais apto para acordar de forma menos brusca e emitindo um som mais baixo que os costumeiros "gritos" matinais.

Mas calma, se vc gosta muito de dormir e acha que este despertador nunca vai tocar, visto que nunca vai sentir que é hora de chamar o vagabundo adormecido? Não não, vc decide a hora de acordar, que será a hora limite, e ele pode te chamar 30 minutos antes se achar melhor. Antes? É, devia poder regular pra 30 minutos depois...

Custos?

R$ 600,00 (vem com 2 munhequeiras pro casal usar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br