-> Clique aqui para Votar na Pesquisa do Blog <-

sábado, 28 de março de 2009

Windows 7 - TouchScreen

Nunca vi um sistema de touchscreen que fosse bom mesmo, sempre me parecia um touch and scream.

Nunca vi um windows funcionar muito bem, sempre se referindo a ele como ruindows.

Agora juntaram as 2 tecnologias e todos ficaram receosos, porem o video abaixo mostra que pode ser uma experiência agradável usá-los.

Claro que vc vai desembolsar uma nota com este monitor compatível com a nova tecnologia touch...mas quem sabe não é uma nova tecnologia com impacto similar a do mouse.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&playlist=videoByUuids:uuids:891c68b3-a534-4159-b6b2-8e4ac56b6890&showPlaylist=true&from=shared" target="_new" title="Windows 7 Touch Gestures">Video: Windows 7 Touch Gestures</a>

Apagando 18 HDs de uma só vez

Para quem não quer seus dados circulando pelas lixos hi-tech do mundo afora...

Digamos que seu HD morreu ou está em coma, e não vai voltar mais, digamos que ele tem pouco espaço e deixou de prestar serviços a comunidade.

Nada mais sensato que se livrar dele e desocupar a CPU. Mas vc quer manter seus dados vivos na memória dele? Para que algum maníaco consiga recupera-los?

Assista o vídeo e veja como remover todos os dados de 18 HDs de uma só vez em pouco menos de 5 minutos usando um outro hardware bem antiquado!

Reparem que o 18 não foi apagado...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Fantasmas nas fotos

Muitas aparições já foram reveladas em fotografias.

Isso inclui muita coisa como:

1 - Borroes;
2 - Dupla exposição;
3 - Flares causados pela luz na lente;
4 - Sujeirinhas dentro da lente;
5 - Photoshop;
6 - Assombrações!!!

Bom, o fato é que sempre intrigou muita gente e um psicologo bem cético chamado Richard Wiseman lançou um blog na rede mundial pedindo que as pessoas enviem fotos que contenham algum teor de assombração.

Muitas fotos são borroes de luz ou rostos que surgem no meio da fumaça fato tradicional para qualquer um, visto que o cérebro humano é condicionado a reconhecer faces.

No blog existe a foto, um relato do psicologo tentando desmistificar a aparição por causas ou efeitos posteriores.

As pessoas visitantes podem também comentar em cada foto e dar sua opnião, inclusive votando nos quesitos:

A)genuíno,
B) falso,
C) incerto.


Cuidado ao olhar pela janela, pode haver o reflexo de mais alguém na janela!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Fluência Tecnológica

O que distingue a fluência de uma pessoa em uma lingua estrangeira? Sua capacidade de expor temas complexos em uma língua que não é a sua nativa.

Pense agora no mundo tecnológico que nós vivemos, percebemos que pessoas tem mais ou menos facilidade para trabalhar com computadores, então deve haver níveis de usuários diferentes. Pensando nisso o pessoal do MIT Media Lab decidiu definir o que seria fluência tecnológica (pdf).

Foram definidos seis níveis de fluência que são os seguintes.

Habilidade para usar o computador: Neste nível a pessoa consegue utilizar as funções básicas do Sistema Operacional e aplicativos padrão, processadores de texto, planilhas, e-mail, navegadores e aí por diante. Dentro da internet ele consegue encontrar a informação que necessita.

Habilidade para aprender novas maneiras de usar o computador: O usuário neste nível de fluência consegue aprender a usar novas funcionalidades, programas e ferramentas e se sente confortável e confidente neste aprendizado. Consegue utilizar mais de um aplicativo em um projeto, já consegue configurar os programas para seu jeito de trabalhar e consegue até usar criativamente funcionalidades de alguns programas.

Habilidade para criar com o computador: Agora nosso usuário está bem mais confortável com o computador, ele consegue criar artefatos com imagens, animações, músicas, vídeos e qualquer outra mídia que apareça, mais importante, ele consegue no eventual aparecimento de erros fazer uma depuração de sua criação, além de fazer upgrades na funcionalidade do que criou. Neste estágio ele conhece os limites das ferramentas que tem à disposição e consegue enriquecer seus projetos escrevendo programas.

Habilidade para criar com base em suas próprias idéias: O usuário continua criando, mas agora ele consegue estruturar e desenvolver um projeto desde a inspiração inicial até o produto final, continua programando, mas agora consegue selecionar as ferramentas mais apropriadas ao seu projeto, com o decorrer do tempo consegue evoluir o projeto com a inclusão de novas idéias.

Habilidade de usar a tecnologia para contribuir com a comunidade ao redor: Agora o usuário faz parte de uma comunidade de usuários, com a qual ele compartilha seus projetos, colabora com projetos de outros, modificando-os e ampliando-os. Além disso começa a se preocupar a desenvolver idéias que façam sentido para essa comunidade, além de ajudar a facilitar o aprendizado de outros membros.

Entender conceitos relacionados com as atividades tecnológicas: Este é o último estágio, o usuário começa a buscar informações fora da tecnologia, por exemplo, para fazer um jogo começa a estudar matemática e física. Os novos conhecimentos também são usados em outros contextos e sua abordagem de solução de problemas agora é sistemática ou científica.

De um simples usuário de computador a alguém fluente em tecnologia o caminho não é tão fácil.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Substitutos da Globo e da Câmara

A Rede Globo está em busca de um substituto para o Galvão Bueno, depois de velho, chato fracassado, agora ele vai virar aposentado, mas não tão já, ele ainda vai ter o prazer de narra a copa de 2014 no Brasil.

Outro que está dando adeus as massas é Clodovil, em estado grave de saúde. Mas espero que a TV nem a política arrume um substituto para este.

Alias, espero que arrumem um substituto para a TV Globo, até a MTV seria melhor...

quinta-feira, 12 de março de 2009

MP3 é Crime

Quem nunca viu o episódio de South Park onde o Lars Ulrich chora por não ter conseguido fazer um caramanchão dourado ao redor de sua piscina pq muitas pessoas baixaram MP3 do Metallica?

Mas a coisa foi tão longe na Inglaterra que os próprios "artistas" estão indo atrás de terem direito de colocarem suas músicas para download.

Esse grupo de músicos, formado pelo guitarrista Ed O'Brien, do Radiohead, e pelos cantores Robbie Williams, Annie Lennox e Billy Bragg criticou nesta quinta-feira (12) uma proposta que quer tornar crime o ato de baixar músicas pela internet.

Billy Bragg, declarou ao jornal que "a indústria musical não pode seguir por esse caminho" com medidas protecionistas que equivalem "a colocar a pasta de dente de volta no tubo".

"Os artistas deveriam ter o direito de poder decidir quando sua música pode ser usada gratuitamente e quando é preciso pagar por ela", disse Bragg.

Isso me cansa sabe, o mundo não quer sair do lugar...

Google sabe de tudo

Se você apenas acha que o Google sabe de tudo, pode considerar como certeza isto...

Agora o mecanismo de exibição de anúncios em sites vai depender dos sites que vc visita. Ou seja, se vc acabou de vistar o site de uma certa loja a respeito de um certo produto, isto vai servir de bases para os anúncios que irão aparecer nos sites/blogs e afins que vc for visitando na seguencia.

E de acordo com sua frequência de visitação nos sites esses serão os anúncios que mais vão aparecer para vc. Se vc visitar uma vez na vida o site da BMW não vai ficar sempre recebendo anúncios deles, claro.

Claro que isto é uma forma de ter assuntos mais relevantes, mas também mostra muito sobre o conteúdo de seu interesse, é um tipo de invasão de privacidade. E claro também que são informações poderosas que alimentam o banco de dados do Google.

Disseram que vai ser possível configurar e deixar apenas aquilo que vc desejar receber de anúncios.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Momento Bizarro

Cansado da vida trabalhística?

Se sentindo estranho hoje?

Voltou muito gordo do almoço, viu algum pelo novo em algum local indesejado?

Tirou o sapato e se surpreendeu com a unha do pé?

Usou a lingua pra coçar ou limpar seu nariz?

Se vc pensa que tem algo errado contigo, veja se vc se compara aos mais bizarros do mundo!!!





Novo iPOD shuffle




Pra quem achava pequeno o iPod Shuffle, agora então parece que ele quase sumiu.

O pequeno mp3 player sem tela além de ter sido reduzido pela metade em tamanho(preço $74 dólares) agora tem um função de voz, que vai dizendo os nomes das músicas e bandas, além de ditar todos os playlits para você ouvinte!

Teve a capacidade aumentada para 4GB.

Como ser demitido e sair por cima

Roberto Justus está sendo processado em R$ 2 milhões por demitir uma de suas funcionárias que trabalhava há 11 anos para o Grupo Newconn. A ex-funcionária afirma que teria que passar por uma cirurgia, e por conta disso foi demitida e ainda por cima ouviu de Justus que ela não passa de uma "velha, feia e gorda" e que ele só queria "gente jovem, bonita e feliz" trabalhando para ele.

Claro que Justus desmente e afirma que nem mesmo estava na empresa no dia da sua demissão.


Mas a idéia não parece muito nova e me remeteu a filmes como:

  • Beleza Americana: Onde o personagem de Kevin Spacey tem que redigir um tipo de redação falando o que faz e pq ele é importante para a empresa, então ele não faz nada disso e resolve por a boca no trombone sobre desvios de verbas do chefão e ainda acusa o responsável pela demissão dele de assédio sexual! Então Lester(Kevin Spacey) sai da empresa com muita grana e ainda recebendo alguns bons salários por um bom tempo, compra o carro que sempre quis e vai trabalhar numa lanchonete.
  • Clube da Luta: Cansado da escravidão do trabalho e do consumismo, logo após conhecer Tyler, o personagem principal vivido por Edward Norton, dentro da sala do chefe, tendo uma conversinha séria resolve se auto-espancar e quebra a sala toda. Ao sair da sala todo machucado ainda processa o chefe e ganha a causa e a grana!

terça-feira, 10 de março de 2009

Lançamentos Musicais da Semana - www.allmusic.com

cover
Kelly Clarkson
All I Ever Wanted
RCA
Pop, Adult Contemporary

cover
Chris Cornell
Scream
Interscope
Adult Alternative Pop/Rock, Pop/Rock, Dance-Pop
cover
The-Dream
Love vs Money
Def Jam
Contemporary R&B, Pop
cover
Mirah
(A)spera
K
Indie Rock, Indie Pop
cover
Madeleine Peyroux
Bare Bones
Rounder
Vocal Jazz, Contemporary Jazz, Adult Alternative Pop/Rock
cover
Razorlight
Slipway Fires
Vertigo
Adult Alternative Pop/Rock, Indie Rock

Brasil no Orkut

Bom, todo mundo sabe que quase todo mundo que navega na internet tem orkut, seja para participar, para chavevar, para fofocar e consultar sobre a vida dos outros.

Brasileiro é um povo criado a base de novela, onde o que interessa é falar sobre a vida alheia, julgar atitudes e especular.

Saiu uma pesquisa mundial sobre sites de relacionamento, feita pela Nielsen, onde mostra que o realmente o Brasil é o campeão no uso destes sites, seja em maior número de usuários bem como no tempo gasto dentro dos sites.

Números:

- Hoje 80% dos brasileiros que navegam na internet estão ligados aos sites que a empresa de pesquisas chama de "comunidades de membros", que incluem blogs e redes de relacionamento como o Orkut e o Facebook.

- Os internautas brasileiros também são o que passam mais tempo neste tipo de site - quase um a cada quatro minutos de navegação na internet.

O maior site de relacionamentos do mundo hoje em dia é o Facebook, mas, no Brasil é usado por apenas 2% dos internautas, enquanto o Orkut é usado por 70%.

Resumo da Ópera, brasileiro não sabe muito bem o que é um site de relacionamento, aqui tudo se resume a Orkut e Fotolog. Foi o que pegou aqui e vai durar por um bom tempo para alimentar a novela diária do povo, ninguem vai querer mudar de canal equanto o bixo tá pegando no orkut do vizinho ou no flog da amiga.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Campanha morte ao IE 6 !!!!!!!!

Se você é como eu, fica arrepiado e tenso ao ver pessoas acessando qualquer site que seja em um Internet Explorer 6, junte-se a campanha e por onde passar seja bondoso e fale sobre browsers melhores como o Firefox ou Opera.

Se as pessoas se sentirem resistentes, ao menos tente colocar o IE7 para minimizar os problemas que o IE6 gera para o mundo.

Normalmente quando vejo alguem usando IE6 tenho a sensação de que o computador da pessoa é uma bagunça, ou então surte o mesmo efeito de olhar um usuário clicando e instalando um arquivo .EXE recebido por email que vai mostrar fotos suas numa festa que vc nem lembra que foi e bebeu demais e apareceu peladão hahahaah.

IE6 ajuda não só ajuda a pegar virus como ele próprio é um virus, e aqueles que fazem belos sites tem que ralar muito para que o IE6 visualize tudo corretamente, vamos ser proativos e ajudar aqueles com menos conhecimento a livrar o mundo desta praga? SIM!!!

Deixem uma flor na lápide...

quinta-feira, 5 de março de 2009

PC gospel ajuda na fé, seja no trabalho ou para a azaração no Orkut

Precisando de uma forcinha nos tabalhos quaisquer sejam eles?

Chegou o PC gospel para ajudar nos momentos de tensão, lamentos, empacamentos e afins:

"Destinado a pessoas que estão entrando para o mundo da informática e sonham em ter um computador, ou aos que não necessitem de equipamentos de "última geração" para suas aplicações. Seu conteúdo se destina ao público evangélico: Bíblia on-line, discador igospel, e o fiel ainda ajuda nas obras da Fundação Renascer."

O produto encontra-se a venda no Submarino no seguinte link

http://www.submarino.com.br/produto/10/208611

Agora babem na configuração a base de muita vela de 7 dias:

  • Processador AMD K62 - 400 Mhz
  • Memória de 64MB
  • Unidade de Disco rígido de 10GB
  • Placa Fax Modem 56K
  • CD-ROM 48x
  • Sistema Operacional Linux
  • Teclado
  • Mouse
  • Caixa de Som 120W
  • Microfone
  • Monitor Color 14"


Como todos sabem, a igreja Renascer sofreu um processo ao entrar com muito dinheiro não declarado nos EUA e ainda teve o teto de uma de suas tantas Igrejas desabado na cabeça do fieis, mas talvez apenas nós fieis não muito crentes!

E agora oferecem esse produto para ajudar nas obras e no bolso do pastores, que devem estar sofrendo com a atual crise, afinal são de carne e osso também...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Um curta metragem

Cansou de trabalhar?

Tire 10 minutos para assistir e relaxar com este curto filme de Bruce Branit.

Ele levou 24h para filmar as pessoas e 2 anos para fazer a pós produção em 3D.

Os 10 Mitos da Internet

Não que eu concorde com tudo isso, mas é uma visão mais realista do que existe hoje em dia sobre a internet(aquela idéia revolucionária no geral). Claro que adoro a internet e consegui muitas coisas por meio dela, assim como consigo coisas através de minha formação, educação, carater etc...

Coisas que nem todos no mundo tem ou terão em um piscar de olhos.

A internet é um meio, veio para auxiliar a comunicação e as distâncias, mas as massas ainda precisam chegar até a internet, aprender, e isto significa que a coisa vai demorar, pois todos ainda vivem presos a TV, ao carro, ao freezer e outras coisas mais. Por isso tem muito sentido por a internet na geladeira do por a TV no computador.(por hora)




Por Karl Albrecht(Escritor, Guru, etc)

Mito nº 1: todos estão usando a Internet. Os propagandistas da rede reivindicam uma população on-line de 40 milhões ou mais de pessoas. Não acredito nem por um segundo nesse número. Sem comprovação, é difícil validar qualquer alegação do gênero, embora a maioria das pessoas pareça aceitá-la sem questionamento. Isso inclui apenas as contas ativas da Internet ou todas as pessoas que possivelmente estariam conectadas? Qualquer um com um microcomputador e um modem? A família toda, se houver um micro na casa? E que padrão de atividade define um usuário? Diário? Semanal? Mensal? Uma vez na vida? Até Andrew Grove, presidente da Intel e respeitado guru da revolução digital, reconheceu que se conecta à Internet "talvez duas horas por mês". A cobertura jornalística passa a impressão de que todo adolescente dos Estados Unidos navega pela rede. E estamos ainda longe disso.

Mito nº 2: o número de usuários crescerá sem limites. Esse é um caso claro de projeção prematura. É a mesma psicologia que impulsionou todas as ondas imobiliárias, as euforias dos mercados de ações e loucuras históricas como o "Surto das Tulipas" da Holanda da década de 1630 (veja quadro na pág. 100 com glossário) ou o "O Conto do Mar do Sul", no Reino Unido de 1720. Nada deve ser elevado aos céus, e quem não entende o Princípio da Curva S acaba aprendendo na prática.

Mito nº 3: a Internet será a "grande força democratizante". Na verdade, ela pode ter efeito exatamente oposto. Ela pode aumentar a disparidade entre os que têm e os que não têm. Apesar dos comerciais politicamente corretos que mostram uma encantadora menininha negra na África se conectando à Internet, os pobres e os desnorteados não serão alçados de suas circunstâncias econômicas pelo computador ou pela Web. Eles estão presos a um paradigma muito diferente. A visão da classe média alta de que tudo que é preciso fazer é "dar-lhes computadores" cheira novamente a Grande Sociedade. É o equivalente cibernético de "que comam brioches".

Mito nº 4: a Internet é uma comunidade mundial.Um famoso pôster do personagem de quadrinhos Dilbert pergunta: "E se Deus for a consciência que se criará quando um número suficiente de pessoas estiver conectado à Internet?". Esse é um pensamento fanático da mais alta perversidade e passa por todos os testes de admissão à mentalidade dos cultos religiosos. Aí está uma demonstração perturbadora da visão mundial narcisista e auto-adulatória dos que se consideram iluminados, uma irmandade especial detentora de segredos não acessíveis aos comuns dos mortais. À medida que a Internet começar a se "desconstruir" e seus clientes mais prezados forem para outro lugar na inevitável busca da qualidade, a única "comunidade" restante será a dos pervertidos, pornografistas, pedófilos, cafetões, piratas e uma miscelânea de desnorteados e descontentes.

Mito nº 5: a rede mundial revolucionará o marketing. Nem que a vaca tussa. Esse é o mais sagrado dos cânones da "teologia Internet" e é também o menos provável de se concretizar. Na maioria, os que vendem coisas online são pessoas da Internet negociando umas com as outras. Com poucas exceções, o marketing das homepages, o marketing de mala direta em massa e as compras on-line são - e continuarão sendo - uma grande sonolência. Muitas das grandes empresas encaram sua página corporativa na Internet como um modismo ligeiramente mais sofisticado.

Mito nº 6: a Internet eliminará os intermediários. Presumivelmente cada uma dos 40 milhões, 50 milhões ou 100 milhões de pessoas na Internet pode fazer negócios diretamente com cada uma das outras. Se você quiser vender seu carro, basta mandar uns 10 mil anúncios por correio eletrônico e os interessados irão até sua página na Web. Isso pode até funcionar em uma população ao redor de mil pessoas. Mas com milhões de usuários o engarrafamento de informações ainda fará do classificado de US$ 5 no jornal uma opção melhor. Esse mito é um exemplo típico da aplicação do pensamento da "Segunda Onda", ou seja, marketing de massa, em um fenômeno de "Terceira Onda", de marketing personalizado. É como um gigantesco programa de entrevistas sem entrevistador. A vasta gama de fontes de dados da mais alta qualidade por si só aumentará a demanda por intermediários, em vez de reduzi-la.

Mito nº 7: a informação digital eliminará os livros. Uma das lojas mais conhecidas da Web é paradoxalmente uma que vende livros (a Amazon). Tais vendas estão subindo constantemente em quase todos os gêneros, e os clientes continuam transbordando nas megalivrarias. Enquanto isso, quase todos os principais editores de CD-ROM vêm acumulando prejuízos. Os clientes parecem nem ligar e isso levou as empresas a cortar investimentos nos produtos digitais não-impressos. Quais os poucos produtos de sucesso em CD? Os jogos. A Web é um meio de entrega ideal para material de contracultura de todos os tipos, como manifestos anarquistas, software pirateado e outras falsificações, além da vociferação dos descontentes que sofrem da síndrome de inadequação. As editoras comerciais fornecem exatamente o que os amadores não conseguem, ou seja, produtos de informação bem concebidos, bem produzidos e de alta qualidade que exigem talento e investimento. Os livros continuarão existindo, por razões tanto humanas como comerciais.

Mito nº 8: todos vão poder se tornar editores. Isso, infelizmente, é verdade. Contudo, apenas se definirmos "edição" em termos bastante restritos. O presidente dos Estados Unidos tem uma homepage. A Nasa idem e a Associação Americana de Amor ao Menino-Homem também. O mesmo vale para o assassino Charles Manson. E para Edgard Malvern. Você não conhece Malvern? Nem eu. A Internet está em um estágio terminal de poluição de informação exatamente porque qualquer vagabundo pode despejar suas porcarias no rio cada vez mais cheio de ciberlixo. É a Lei da Informação de Gresham, e seus efeitos já são aparentes. A decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, que estendeu a proteção da Primeira Emenda da Constituição aos operadores de sites que divulgam material pornográfico on-line para crianças, fará mais para apressar o declínio da Internet em sua forma atual do que qualquer lei que o Congresso possa promulgar. Essa mesma "democracia" condenará a Internet ao papel de parque de diversões digital. Os sites terão toda a liberdade de expressão que quiserem e os fornecedores de produtos on-line de qualidade ficarão com todos os clientes de maior discernimento. Os especialistas universitários que construíram a Internet original estão trabalhando na "Internet 2" para atender a suas necessidades específicas. Preste atenção também no importante papel que as bibliotecas públicas desempenharão quando a qualidade se tornar um fator decisivo. Albert Einstein uma vez comentou: "Eu aceito a alegação de que um espertinho é 'tão bom quanto' um gênio, mas não concordo que dois espertinhos sejam 'melhores' do que um gênio".

Mito nº 9: o NetPhone acabará com as companhias telefônicas de interurbanos.
A perspectiva de ligar um microfone em seu computador e conversar com seus amigos do mundo inteiro a um custo praticamente zero é propalada por várias companhias que fabricam tais produtos. No entanto, o desempenho desses produtos está indefinidamente comprometido pela estrutura técnica da rede, e a alegada vantagem de custo parece mais uma miragem. O uso intenso da Internet será considerado abuso dos serviços telefônicos
locais. Os usuários não pagam um centavo às companhias pelo acesso. O dinheiro vai para os operadores de computador e a maioria cometeu o erro fatal de oferecer tempo on-line ilimitado por uma quantia mensal fixa. Ilimitado, para muitos viciados em Internet, significa 24 horas por dia. Muitos deles deixam o computador conectado mesmo quando saem de casa, estrangulando as linhas telefônicas de tal forma que outros clientes não podem fazer chamadas. As telefônicas locais e outras compatibilizarão o preço do serviço para recuperar seus custos. O NetPhone continuará sendo um brinquedo de fanáticos, mesmo que suas limitações técnicas sejam superadas.

Mito nº 10: o NetComputer será a próxima grande revolução. O computador da Internet, ou NetComputer, ou NetPC, será um brinquedinho de baixo preço e capacidade pequena. O usuário se conectará à rede e utilizará o software residente instalado em computadores distantes. As informações desejadas chegarão embaladas em seu respectivo programinha, que se ativa no momento da chegada, executa as funções necessárias e, então, desaparece. Esse conceito tem brechas demais para serem enumeradas rapidamente. Sua falha fatal, no entanto, é que ele é um produto político, bolado por um grupo de executivos do Vale do Silício para quebrar o domínio mundial da Microsoft no mercado de software. Seus defensores aprenderiam uma difícil lição sem muitos problemas se estudassem um produto lançado pela IBM no início da década de 80 chamado PC Junior. Era um projeto modesto, de baixo custo, que se parecia mais com um brinquedo do que com um computador. A suposição de que uma multidão estava esperando por computadores domésticos quando os preços baixassem não se confirmou. Após uma campanha publicitária fracassada que trazia um personagem de Charles Chaplin e criancinhas encantadoras, a IBM enterrou a idéia, junto com US$ 100 milhões. Destino semelhante aguarda a tão propalada Web-TV, uma tentativa de vender um produto barato que transforma a TV em um computador, ou vice-versa.

A TERRÍVEL VERDADE

A realidade nua e crua é que nem todo mundo no planeta aprecia um computador ou está delirando para "navegar na Net". Em verdade, a maioria nem quer.

Despertador Amigo

Pode-se dizer que um despestador é um amigo, aquele que te chama na hora certa, bem no momento que você pediu. Mas não existe um ser humano no mundo que ao acordar, com este amigo, não o amaldiçoe.

Existem aqueles que defesnestram seus amigos, que lançam contra a parede ou atraves da porta do quarto.

Chegar cedo na escola? Chegar na hora do trabalho? Pelo visto temos compromissos para a vida toda e sem este amigo despertador não seríamos capazes.

Mas, como tudo na vida tem solução, remédio, ou um jeitinho mais agradável de lidar com as pessoas ou coisas, foi criado um despertador mais ameno para lhes acordar.

O produto chama-se aXbo, é produzido por uma empresa de mesmo nome e promete te acordar com sons mais suaves, como de pássaros e no momento certo.

O despertador fica no lugar de sempre, ao lado da cama, mas ao deiter vc deve vestir uma munhequeira que analisa seu sono e faz o despertador tocar no momento em que o sono estiver mais leve e seu corpo estiver mais apto para acordar de forma menos brusca e emitindo um som mais baixo que os costumeiros "gritos" matinais.

Mas calma, se vc gosta muito de dormir e acha que este despertador nunca vai tocar, visto que nunca vai sentir que é hora de chamar o vagabundo adormecido? Não não, vc decide a hora de acordar, que será a hora limite, e ele pode te chamar 30 minutos antes se achar melhor. Antes? É, devia poder regular pra 30 minutos depois...

Custos?

R$ 600,00 (vem com 2 munhequeiras pro casal usar)

terça-feira, 3 de março de 2009

Gil Brother comenta sobre os marombeiros das academias

Neste vídeo, nosso reporter comenta sobre os marombeiros, aqueles que chegam na academia querendo ter bunda e peito, injetam substancias nocivas e reduzem algumas coisas para chegar onde querem.

Como eu havia comentado antes sobre as práticas acadêmicas, segue este vídeo muito instrutivo:


Lançamentos Musicais da Semana - www.allmusic.com

cover
Neko Case
Middle Cyclone
Anti
Alternative Country-Rock, Alternative Singer/Songwriter, Americana, Adult Alternative Pop/Rock, Indie Rock

cover
The Prodigy
Invaders Must Die
Cooking Vinyl
Electronica, Club/Dance, Funky Breaks

cover
Rush
Retrospective, Vol. 3
Atlantic/WEA
Album Rock, Prog-Rock/Art Rock, Hard Rock, Arena Rock

cover
Soundtrack of Our Lives
Communion
Yep Roc
Indie Rock, Neo-Psychedelia, Rock & Roll

cover
U2
No Line on the Horizon
Interscope
Adult Alternative Pop/Rock, Pop/Rock, Alternative Pop/Rock

A Igreja universal ama seu dinheiro

Por mais pobre que seja o cidadão ele tem algo para dar a igreja.

O caso recente comprova, um simples cidadão foi induzido a vender seu carro, um Del rey que valia R$ 2.600,00 e doou a grana pro pastor, ops, pra igreja.

Foram 2 cheques, um de 600 e outro de 2000, arrependido(ou talvez elucidado por alguem) se arrependeu do ato e sustou os cheques, mas o de 2 mil a igreja papou gostoso.

Agora o cidadão abriu um processo contra a Igreja Universal para reaver o dinheiro e foi acolhido em primeira istancia. A igreja agora deve reembolsar o sujeito com a grana reajustada!

Fica no ar a pergunta, Igreja ou Banco? Qual mais rentavel para investir seu dinheiro?

segunda-feira, 2 de março de 2009

O desenho mais sexy da historia


Jessica Rabbit, mulher de Roger Rabbit no filme "Uma Cilada Para Roger Rabbit", foi eleita a personagem mais sensual dos desenhos animados.

Jessica Rabbit foi considerada a personagem mais sexy dos desenhos com 37% dos votos Cerca de 37% dos britânicos consultados pela pesquisa votaram na ruiva dublada pela atriz Kathleen Turner.

Em segundo lugar, aparece a morena Betty Boop, com 21% dos votos.

Com 10% das preferências, a coelhinha da marca de chocolate Cadbury ficou com a terceira posição.

As outras participantes da pesquisa eram Wilma Flinstone, Branca de Neve, Cinderela e Daphne de "Scooby-Doo". A maioria dos entrevistados assinalou que a vitória de Jessica Rabbit foi baseada em seu corpo, enquanto que uma minoria considerou importantes seus olhos e sua voz.

Começando o ano pra valer

Agora começa o ano para nós brasilieros, todas as pendências e rituais estão cumpridos, só falta gastar o resto de 2009 e esperar por 2010!

Como estão todos? Tranquilos? Precisando de uma mãozinha ou de uma prece?

Para aqueles que não conseguem se conectar com Deus via pensamento foi disponibilizado um número telefônico.

Ao ligar para o número 06-44244901 (0031-6-44244901, àqueles cuja ligação é de fora da Holanda), é possível ouvir uma mensagem automática que diz: "Este é o telefone de Deus. No momento não posso lhe atender, mas deixe uma mensagem ou ligue de volta mais tarde, e quem sabe o que escutará."

O autor da iniciativa é o artista holandês Johan van der Dong. O número ficará disponível por 6 meses e se você tem algo a pedir apresse-se, pois estão chovendo ligações.
 
BlogBlogs.Com.Br