-> Clique aqui para Votar na Pesquisa do Blog <-

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PunkRockAcademyFightSong - A academia diária de espontaneidade e camaradagem


Sempre detestei academias de ginástica, bando de gente que enche a pança e evita a fadiga todos os dias e corre pra academia para gastar as energias que acumulou.

Parece que não faz o mundo girar muito bem, oras, você economiza para gastar só para você? Soa como um modo egoista de viver. Tudo bem que dentro da academia temos alguns profissionais que auxiliam as práticas esportivas....mas o clima lá dentro se exercem os cultos ao corpo e dinheiro.

Caminhei muito por algumas noites e ví aqueles que realmente mudam o mundo com suas forças, que mesmo desprotegidos de qualquer auxílio seguem carregando o peso do mundo nos ombros e fazem os prédios crescerem de acordo com os projetos daqueles que assim pensaram.

São as formigas operárias de São Paulo, e então eu andando e pensando onde eu poderia morar(estou em busca de um novo lar na cidade), em como eu poderia gastar toda minha energia acumulada imaginei que poderia ser um operário do mundo.

Como não tenho grana nem vontade de me juntar aos nobres da academia, poderia testar meus braços, ombros e costas junto as obras que constamente acontecem em SP. Na maioria das vezes caminhões descarregando sacos de cimento, tijolos, pedras, areia...algo que o ser humano se encarrega de levar e trazer para moldar os arranha céus que desenham nosso horizonte urbano.

Eu estaria empregando minha força extra e perdendo gordura acumulada. Estaria fazendo a diferença, ao ar livre, longe das paredes que retém o suor dos ricos(se é que eles suam, pois não me parece).

DIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIYDIY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br