-> Clique aqui para Votar na Pesquisa do Blog <-

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tatuagem e a preguiça


Hoje em dia a tatuagem está em alta, o preconceito parece ter diminuído e a faixa etária daqueles que procuram os "bandidos", "marinheiros" ou "cadeieiros" desenhistas de pele está mais ampla do que nunca. Seu netinho e sua avó vão ter tatuagens nesses próximos verões ou já fizeram nos dias passados.

A aceitação, se amplia também, por parte dos locais onde os desenhistas de pele estão agora, muitas vezes em salões de beleza, e também por serem seres mais delicados fazendo o tal trabalho.

Ainda assim pessoas com preguiça e certa resistência a dor evitam este tipo de adorno epitelial. O que fazer nestes casos? Como conquistar estes clientes.

Um rapaz inglês ganhou uma tattoo gratis neste inverno na GB(UK). Conheceu uma garota, contou seu íntimo segredo de ter desenhos na pele e depois de se amortecer e anestesiar ganhou muitos cortes artísticos em sua pele. Ela usou apenas um estilete, realizando uma técnica chamada Cutting, Scarification ou apenas SCAR.

Consiste em cortar a pele fazendo os desenhos para depois restar a cicatriz perpetuando a arte na pele.

Claro que esta é minha versão da história, pois não se sabe ainda se ele pediu mesmo ou não por isto. Fato, ele acordou cortado e ensanguentado, um dos desenhos é uma estrela e a artista sumiu.(Ele não poderá indicá-la pros amigos hehehe).

Mas quem sabe ele não quis mesmo isso e depois de ter tomado alcool e valium esqueceu-se de tudo....

Bom, a dica é essa, durma com uma profissional e acorde com seu estilo pronto para mostrar pros amigos...

Duvidas?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u497294.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br